Banner
Você está aqui: Home

DPE realiza audiência pública para discutir Plano Geral de Atuação

E-mail Imprimir

A Defensoria Pública do Estado (DPE-RO) realizará na segunda-feira,30, às 14 horas, duas audiências públicas – uma no prédio-sede, na Capital, e a outra no Núcleo da DPE/Ji-Paraná, para discutir o anteprojeto do Plano Geral de Atuação para o biênio 2016/2017.

Podem participar defensores públicos, servidores da DPE e a comunidade em geral. Em Porto Velho, a audiência será conduzida pelo defensor público Kelsen Henrique, e em Ji-Paraná pelo defensor público Leandro Mainardes.

O Defensor Público-Geral do Estado, Marcus Edson de Lima, afirmou que o objetivo da reunião é dar oportunidade para aqueles que queiram opinar e apresentar propostas ao anteprojeto, que será levado à aprovação do Conselho Superior da instituição na próxima semana.

Para oferecer novas sugestões basta a pessoa estar presente na segunda-feira. Cada inscrito terá o tempo máximo de 15 minutos para defender a sua proposição.

O participante tem ainda a opção de trazer a sua propositura por inscrito – para tanto, basta preencher o modelo de proposta que está anexo à portaria.

Joomlart